sábado, 30 de novembro de 2013

Story of my life

Oh paah, a minha vida da cada volta que voces nem sabem.
Ha uns anos atras , tive uma mlhor amiga, chamava-se Diana, era britanica...
desde que nos conhecemos, fomos muito unidas, e foi ai que a nossa amizade começou...
Depois... Num dia... Tavamos a ir para a escola e eu atravessei a rua sem olhar, ela...
Ela empurrou me po outro lado... E ela foi atropelada... Ficou mesmo muito mal :'(
Eu ia a visitar todos os dias...
Entao um dia de manha recebo uma chamada da mae dela... A dizer que a Diana tinha falecido...
Desde entao os pais da Diana me culpam por a filha deles estar morta... Deixaram de falar para mim e para os meus pais...
Uns anos mais tarde conheci a minha melhor amiga, quer dizer ex...
É para vcs verem o que eu sofro... Nem sei se alguem esta a ler isto... Eu so sei que este Blog vai ser um certo tipo de Diario para mim...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário