sábado, 30 de novembro de 2013

:'( Ex-namorado, ex-melhor amiga

porque é que a vida é tao dificil?
Tou mesmo mal a minha melhor amiga... Nao sei se deva continuar a trata-la da mesma maneira ou se deva, acabar tudo o que tive com ela.
Ela foi quem mais me ajudou, e agora faz me isto? Apanho-a aos beijos com o meu namorado...
A bem dizer ex... ex-namorado...
Pois tudo o que ele me dizia quando estavamos juntos afinal era mentira... :'(
Aposto que tambem dizia as mesmas coisas ás outras que teve.....
Isto... é tao mau para mim... parece que o meu mundo á uns minutos atras desabou por completo :'( Omg... Espero que um dia esta dor que eu sinto em mim, passe... Espero mesmo
E espero um dia conseguir-me perdoar... Como é qu eu fui tao burra para acreditar nele ? E nela?
OMG...
Deus é Grande. Ele vai me ajudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário