segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Today...

Hoje como mais uma vez apontaram me mil e um defeitos... Chamaram me de Idiota, Estupida, Gorda, e o que mais me custou a oouvir  foi "És mesmo burra", vindo da minha ex melhor amiga, (aquela que me traiu com o meu ex...)
Ela gozou comigo, ela admitiu que durante este tempo todo o meu ex me punha os palitos , entre aspas, com ela...
O meu ex... Estava la perto de nos e estava a tomar conta da conversa... Ele conhece me melhor que ninguem... E quando eu tava mesmo para dar um estalo á minha ex-melhor amiga ele levou me para um canto e desmentiu tudo... Que eu nunca tinha sido a 2 hipotese para ele... Mas sim a 1ª... Eu nao aguentei e desatei a chorar... Ele abraçou me... Foi o melhor dos abraços que alguma vez me deram...
Espero que ele nao esteja a ler isto... Porque já chega a confusao que vai na minha cabeça, nao quero que ele amanha me venha tirar satisfações sobre isto ....

Sem comentários:

Enviar um comentário